12 de junho de 2007

SER ESPECIAL É...

SER ESPECIAL É...

Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, ter um encontro com a vida, quando ela está por te deixar, ter um momento de luz no meio da escuridão, ter humildade para voltar no caminho, ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir. Ser especial é... Ser o encontro da eternidade com seu tempo, ter o encontro das almas, ter a essência jorrando em raios por todos os poros, ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, ser o poder das forças que une os corpos.Ser especial é... Ver que você pode seguir o caminho do meio, o caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, o caminho que te deixa em paz com os teus, o caminho que te faz voltar para dentro, como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridão.Ser especial é... Poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva! É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita. Quanto você já fez por seus sonhos, para encontrar a sua vida.

Eu, em ti...

Ainda tinhas o meu cheiro e os meus versos, quando dela te aproximaste. Ainda tinhas o meu gosto na boca quando a beijaste. E foi com meu amor que a amaste... E não adianta, mesmo que rasgues em pedacinhos as minhas fotografias, ou mates em ti as nossas fantasias, estarei tatuada, para sempre, nos teus dias.


odeteronchibaltazar

Queres ver minha poesia

Queres ver minha poesia repleta de alegrias, de sorrisos, de danças e de flores? Queres a primavera em dia de outono? Queres o sol em dia de chuva? É muito fácil! É só desvendar nos meus segredos, um tantinho da paixão que andei escondendo de mim mesma. É somente ver o brilho em meus olhos a cada vez que escrevo o teu nome. É somente ver a chama deste amor acesa, ou sentir a alegria em minha voz quando digo que te amo. É ver a brisa transformada em furacão ao simples toque de tua mão.

Mentir com classe

> > > >
Mentir com classe é outra coisa (L. F. Veríssimo) > >O marido chega em casa as 18:00h e diz a mulher que teria uma reunião as > >22:00hs, mas que ele > >não iria pois considerava isto um absurdo. Mas a mulher, preocupada com o > >marido, o convence que o trabalho é importante. > >O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa: "Foi > >mais fácil do que eu > >pensava!" > >Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o > >bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: > >"Amor,estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. > >Beijão, > >Sheila". > >Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha > >transparente, sem calcinha, toda fogosa deitada de bruços. O marido, ao >ver > >aquela bundinha sob a transparência não resiste e >cai > >matando. A mulher lhe dá um trato completo e ele, exausto, vira pro lado > >e adormece. > >Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não > >quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence da importância do > >trabalho. > >Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado. > >Cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e > >descansar um pouco. > >Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó,e > >encontra um bilhete onde estava escrito: > >"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. > >Beijão, A Esposa." (Luis Fernando Verissimo) >
Tudo tem uma saida e o jeito é saber"O SEGREDO DAS COISAS".

Parabens Marta...

Felsi aniversario meu amor...

Presentes de céu

Primeiro, chegaram-me as músicas, prenúncios faceiros da tua chegada. Depois, as palavras, doce enlevo dos anjos, deixando minh'alma em carinhos embrulhada. Agora, não consigo mais viver sem teus carinhos de céu, sem tuas palavras, meu ar. Como poderei dormir sem um beijo teu? Como ficarei sem te ver? Tão pouco preciso! Um pouco mais eu desejo. É tão curto o tempo que fico contigo... Devo estar perdendo o juízo... Não sei o que faço, não sei o que digo. Só sei que preciso de espaço, só sei que preciso de asas... Quero ir ao céu, quero me aninhar em teus braços e para sempre e sempre deixar-me prender em teus laços.